Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

Leslie Temple-Thurston descreve seu processo de iluminação







..."Vejo que as mudanças energéticas que precedem 2012 estão nos envolvendo, exatamente agora, juntamente com um contínuo de despertar, mas a força da experiência que cada pessoa tem depende da prontidão de cada um. Para o iniciante, a data de 21 de dezembro de 2012, será meramente uma iniciação. Mas para o estudante mais avançado pode ser o término da jornada rumo à iluminação.
A Convergência Harmônica (nota: alinhamento planetário, que se deu em 1987 e que criaria um poderoso portal na consciência) trouxe iniciação para inúmeras almas, novas no caminho da prática espiritual. Muitos dos meus estudantes tiveram seu primeiro contato com o Espírito em uma das cerimônias ou encontros em lugares de força, que foram recomendados. Outros relataram mais tarde que, mesmo não sabendo muito sobre a Convergência Harmônica e não estando no caminho espiritual, eles se lembram terem passado por uma mudança de vida significativa na época. Embora não tenha sido meu destino ser parte de um grupo naquela época, a Convergência beneficiou muitas e muitas pessoas.
O Dr. David Hawkins, como descreveu no livro “Poder versus Força” (Power versus Force), foi capaz de medir, com sua técnica de cinesiologia, a vibração da população mundial. Ele descobriu que, após a Convergência Harmônica, a vibração global aumentou acima de qualquer nível previamente conhecido em nossa civilização. Esta mudança, resultante dos três dias em 1987, afetou a vibração de todo o planeta de tal forma que, logo após, grandes mudanças aconteceram.
Inúmeros acontecimentos ocorreram no mundo não muito depois de agosto de 1987. Houve a queda do Muro de Berlim; o Brasil saiu da ditadura para a democracia; Nelson Mandela foi libertado da prisão e o sistema de apartheid na África do Sul chegou ao fim, culminando com a primeira eleição democrática; e o regime comunista da Federação russa desintegrou-se no clima da Glasnost. As pessoas surpreendiam-se com a extensão dos eventos positivos que se desencadeou em todo o mundo.
Este é o material do qual os seus sonhos de iluminação são compostos. Minha mensagem é potente e simples: se você se trabalhar e intensificar sua dedicação, sua jornada pessoal renderá frutos, e todos no planeta, inclusive o próprio planeta, irão se beneficiar. Deus sabe que nossa Terra mãe precisa de um milagre agora! 21 de Dezembro de 2012 pode ser o portal que ajudará a criar um momento crucial na consciência humana que criará o milagre!
Aqueles que não acreditam e que não dão a mínima para isto não irão experienciar muito de tudo isto. É assim que as coisas funcionam. Isto não significa que as coisas sobre as quais narrei não aconteçam; simplesmente significa que as pessoas que não acreditam e não estão abertas para elas não as vivenciarão. Obtemos o que escolhemos – não há realidade objetiva. Recentemente alguém me disse que 2012 seria uma simples imagem na tela. Para tal pessoa, é exatamente o que será. Talvez sem saber, o que ela está escolhendo é o que será e, assim, vai descobrir que ela está certa sobre ser apenas uma imagem – simplesmente porque é o que ela está criando.
Todos os seres de luz estão fortemente presentes para apoiar aqueles que escolheram avançar e vão ajudar as pessoas a avançar profundamente, se elas permitirem o avanço.
O último lembrete é: quanto mais preparado você estiver, maior o avanço que irá vivenciar.
Vejo você lá! Vamos todos nos juntar em meditação em 21 de dezembro de 2012, onde quer que você esteja – e ajudar a criar o momento crucial na consciência que pode criar um milagre para a Terra e a humanidade!"...


Fonte e texto completo: http://www.corelight.org/br/resources/essays-and-articles/december-21-2012/?utm_source=L%27s+2012+article+br&utm_campaign=2012+BR&utm_medium=email

Nenhum comentário:

Postar um comentário