Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Parecia uma declaração de amor, mas era um adeus...


Parecia uma declaração de amor, mas era um adeus...
2013 me ensinou a dizer adeus firme e sem volta, mas com leveza e sem sofrimento.
Aquele adeus que é mais da consciência que da vontade.
Dizer adeus foi reconhecer o que não veio pra ficar, foi meu aprendizado.
Um ano de chegadas e partidas, de relações transformadas.
Cada adeus me fortaleceu, me mostrou que posso confiar em mim.
Cada ponto final trouxe pro lugar da dor, o alívio.
Virar a página, fechar o livro e entregar pra doação, com o sorriso de quem reconhece que valeu, foi bom!! Mas foi.
2013 me deixou amigos, dos mais especiais, amigos são presentes e seguem junto vida adentro.
Pra 2014? um livro novo, páginas em branco.
Um ano novinho com o coração limpo e livre, com a alma inteira.
Asas nas costas, olhar cigano, coração quente e muita, muita vontade de voar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário