Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cartas de Cristo



Sempre gostei muito de livros, mas há algum tempo não consigo ler. Não há leitura que me prenda. Começo e logo abandono.
Isso nunca foi muito natural para mim, que lia até o fim, mesmo que não me agradasse.
Hoje leio, gosto....e abandono.


No fim de semana um livro me escolheu.
Cartas de Cristo - A Consciência Crística Manifestada.
Comecei a ler hoje e não consigo me descolar dele.
É como se todos os questionamentos, aflições de uma vida estivessem expostos e respondidos...tudo em minhas mãos.
E mais...as respostas que até hoje vieram ao meu coração, estão ali, como uma confirmação.
São nove cartas, nas quais Cristo, se utilizando de um "Canal" que se mantem no anonimato, revela à humanidade sua verdadeira história.
Daqui pra frente, não sei como será a leitura. Mas posso afirmar que estou tocada desde a primeira carta.

 http://www.cartasdecristobrasil.com.br/index.php

2 comentários:

  1. Que massa!Quero entrar nessa viagem também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viagem que está sendo lenta, profunda, transformadora, acalentadora, instigante, inquietante...ainda não desgrudei do livro, que dorme na minha cama todas as noites.

      Excluir